Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

As melhores frases de Homer Simpson




           AS MELHORES FRASES DE HOMER SIMPSON:


                                             


E ae galera essas são apenas algumas das melhores frases do Homer, esse simpático barrigudo que marcou a infância de muita gente!

"Não preciso ter cuidado, eu tenho uma arma."

"Quando Deus fecha uma porta, ele abre uma janela."


"Filha você é tão inteligente, se fosse homem poderia ser cientista."


"E como bom jogador que sou, eu sei a hora de para, NUNCA!"


"E quem vai cuidar das crianças? Você! Eu? Mas eu sou o pai."


"De todas as coisas loucas que eu já fiz, essa é a mais louca, e é você que vai fazer!"


"Marge, lembre-se, se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!"


"Filha, você foi a gravidez indesejada mais perfeita que eu já tive."


''Os gregos o chamam de Poseidon, os romanos de Aquaman."


''Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido.''


"Preguiça é o ato de descansar, antes de estar cansado!"


"Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar… Um dinossauro!”


"Existe três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa ideia, chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei'."


"Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."



Muito obrigado pessoal espero que tenham gostado, fiquem a vontade para deixar seus comentários e se souberem mais frases do Homer compartilhem conosco!


Um comentário: